sábado, março 15, 2014

...

Quero morrer, mas será que quero mesmo?
Não tenho forças para aguentar, porque eu não queria este caminho e na altura certa não parei, continuei fazendo o que me pediam sem acreditar naquilo que fazia, adivinhando as consequencias, infelizmente eu estava certa, o caminho não deveria ser este e agora? Agora as consequencias são pesadas demais, não dá para voltar atrás. Eu não me importo de perder os bens mas como fazer com que uma criança aceite essa perca? Sabem a criança feliz, boa aluna boa filha, enfim boa em tudo o que faz? Como se diz a uma criança que nós adoramos e que já aceitou que não pode comprar coisas, que já aceitou que nem sempre pode ir passear, que já aceitou que tem que comer o que está no prato porque é isso ou nada, que já aceitou que o dinheiro que lhe oferecem é para comprar o que necessita porque os pais não podem, em vez de comprar um livro ou ir ao cinema, como é que se diz vamos perder a casa não sei para onde vamos morar apenas sei que terás familia com quem poderás viver, mas provavelmente não estaremos juntos. Eu não sei dizer isto. eu só sei dizer : filha gosto tanto de ti! desculpa não ter conseguido ser a mãe que tu mereces, e depois choramos as duas...

Sem comentários: